20 de janeiro de 2011

Lipstick :)

Olá again :)
Hoje, vamos falar sobre uma "moda" que se instalou no verão e que todas pensam que lhes fica bem. Mas não é bem assim ... (Na nossa opinião.)
Bom, isto começou com os surfistas, que os utilizavam para proteger os lábios dos raios solares. E achamos muito bem! :) Contudo, algumas pessoas viram e acharam bonito, e decidiram começar a usar. O que é ... Baton do cieiro com protecção solar (ex: Vichy e Labello).




Ou seja, os surfistas tinham os lábios (praticamente) brancos, pois punham muito batôn para proteger e  as pessoas acharam bonito e resolveram usar também! O problema reside aí mesmo: decidir sem verificar se lhes fica bem... O que, na nossa opinião, é mau. Apesar de uma de nós achar que fica bem nas pessoas morenas, outra acha que fica horrível em todos os casos. Bom, continuando... a moda instalou-se e veio para ficar; tanto que no inverno ouvem-se relatos de pessoas que dizem usá-lo para protecção solar; o problema é que também o usam em dias chuvosos e nada solarengos!

ASSIM NÃO !








Agora, há marcas de cosméticos que, se até agora não apostavam nesta cor, hoje em dia são capazes de apostar nesta mais do que em qualquer outra! Agora, em vez de usar o tradicional baton do cieiro, algumas pessoas usam baton normal, que tem o mesmo efeito e por vezes é catastrófico (...)
Bom, pessoalmente, eu tenho um, que me deram, e uso-o regularmente... mas como CORRECTOR DE OLHEIRAS ! E acreditem, funciona muito e é 2 em 1 ! x)
Atenção: não estamos a criticar quem usa, apenas a dar a nossa opinião :)
Kisses, até ao proximo post (:

1 comentário:

vanilla disse...

eu uso de vez em quando baton para o cieiro