19 de outubro de 2011

Renovar o armário com peças antigas :)

Em tempos de crise, toda a roupa barata é uma mais valia! E é ainda melhor, quando podemos "reciclar" a nossa própria roupa, transformando a que não usamos em peças super práticas e modernas!
Vamos deixar exemplos que podem ser para todas as estações do ano :)

Transformar calças em calções! Sabe aquelas calças velhas e gastas que já não usa porque estão curtas? Bom, ainda bem que estão! Assim, não precisará de comprar calções para os dias mais quentes!  Basta cortá-las, com a ajuda de uma régua e, se desejar, pode fazer uma dobra para que não se notem as linhas soltas.



Para as pessoas mais arrojadas e com um sentido de estilo diferente e inovador, temos esta sugestão! Como podem ver, é bastante fácil de se conseguir e até as camisas velhitas do pai que estão arrumadas no fundo do armário servem!



Esta é nova. Descobrimos há pouco e achamos a ideia genial! Já imaginaram poder usar o vosso vestido de casamento sempre que quiserem, mas sem que ninguém se aperceba? Sim, irá banalizar o sentido do vestido... mas ganham um vestido de cerimónia lindissimo! Não acham fabuloso? :)

Gostaram da ideia das calças que viram calções? Então agora derretam-se, pois para além de calções, é possível que ganhem uma nova bolsa! Basta cortarem as calças em direcção ao final do gancho, e unir as partes de trás e da frente. E ainda ficam com os bolsos! Com o resto do tecido, podem fazer uma alça :) E decorar ao seu gosto!


É claro que a imaginação para estes tipos de coisas nunca é demais! Nós apenas nos limitamos a despertar a designer de moda que há em vocês! :)
Esperamos que tenham gostado! Beijinhos, MBF :)

3 comentários:

Mia disse...

uauuuuuuuuuuuu
Fantástico!
achei maravilhosa e original a ideia! :D
estão de parabéns!!!!
toda a criatividade é bem-vinda eheh xD

Kiss

Devaneios de Uma Loira disse...

belas dicas :) bjinhos

Mia disse...

aaaaaaaaaaaawwwwwwwww
120A????? onde??? *o*